Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Jan 15, 2010

>> "...achei que não era nada e que ia passar" (testemunho)

Todo o testemunho (aqui) ..."colocava duas calças pra ninguém percebe o quanto era magra...mas qdo comecei a conversar com meninas que faziam a mesma coisa e leas falavam você deve tar linda, aí não quiz parar mais, elas me incentivavam muito e me sentia bem...mesmo com dores no corpo, aftas que davam muitas eu continuei....Ate que comprei uma revista que falava sobre anorexia e bulimia e li essa revista e vi o que tinha mas achei que não era nada q ia passar que quando eu quisesse parar ia conseguir, mas não foi bem assim, não consegui parar, mas tinha vergonha de contar, da minha família não entender." (testemunho continua aqui)

No comments: