Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Oct 31, 2009

>> Cindy Crawford : contra a ditadura da magreza

Cindy Crawford declarou recentemente a propósito da magreza escessiva na moda "Em 2009 não me poderia ter tornado uma top model. Tenho um ar demasiado saudável para ser uma topmodel em 2009. Um corpo como o meu, com seios grandes e coxas normais não é o que a indústria [da moda]actualmente procura ” A magreza é uma ditadura da moda. Cindy, que tem agora 43 anos afirmou estar feliz com sua forma física e que se preocupa apenas com alguns efeitos do envelhecimento como as rugas.“Eu gosto de sentir os meus 40 anos porque estou em paz comigo mesma e conheço os meus pontos fortes, que vão para além do facto de ser bonita".

No comments: