Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Oct 7, 2010

...vamos fazer o que ainda não foi feito!


Fazer o que ainda não foi feito não será um bom lema de vida? ou dito de outra forma:
"CRIAR não é SONHAR, mas ao invés atento CONSTRUIR O QUE SE SONHA" [Manuel Mendes]
Não há como o olhar das crianças para expressar esse gosto pelo ignorado
Gosto da frase "vamos fazer o que ainda não foi feito"  num sentido mais geral do que a letra do Abrunhosa.

Sobre este post recebemos um comentário que transcrevemos parcialmente:
<< "fazer diferente" foi o lema que me trouxe até ao dia de hoje, cheio de cheiro de mudança. "fazer diferente" foi o único argumento para mudar d psiquiatra quando em 6 anos não encontrava as mudanças que queria na minha vida (de doente), "fazer diferente foi o que me levou ao internamento.... Ninguém que sofra destas (ou de outras) doenças pode desistir sem tentar "fazer diferente... sem fazer o que ainda não foi feito! >>

1 comment:

Anonymous said...

"fazer diferente" foi o lema que me trouxe até ao dia de hoje, cheio de cheiro de mudança. "fazer diferente" foi o único argumento para mudar d psiquiatra quando em 6 anos não encontrava as mudanças que queria na minha vida (de doente), "fazer diferente foi o que me levou ao internamento.... Ninguém que sofra destas (ou de outras) doenças pode desistir sem tentar "fazer diferente... sem fazer o que ainda não foi feito!
um beijo
t