
Crystal Renn, uma modelo que se debateu com a anorexia durante vários anos, decidiu passar a ser modelo de tamanhos acima do zero. Sente-se mais feliz e continua a ser modelo. “Quero ver todas as formas a vestir todos os tamanhos na passerelle” “O tamanho zero não pode ser a norma”No vídeo abaixo fala também do seu livro Hungry.
2 comments:
Se é permitido um comntário masculino (teremos decerto muitas culpas nestes processos que condicionam o padrão de beleza), a Crystal fica muito mais atraente e sensual com uns quilinhos a mais ...
Parabéns pelo blog
Comentários masculinos muito bem vindos!
Os padrões de beleza e quem os induz (o amigo, o namorado, podem até involuntariamente induzir comportamentos anorecticos nas raparigas / mulheres)podem ter importância na doença. Mas terão em todos os casos? e em que grau?
Por isso é importante estudar mais a anorexia no masculino. Aí não parece ser a imagem da moda (nos desfile de moda os modelos masculino parecem ter um peso regular)nem sequer alguma pressão social (o músculo mesmo que esteroidizado é mais cool que a magreza...)
Post a Comment