Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Nov 16, 2011

...esquece-se? Sim esquece-se mas não é fácil.

"Quem me leva os meus fantasmas?

Quem me salva desta espada?

Quem me diz onde é a estrada?" (*)

Muitas vezes me perguntam: Mas esqueceste mesmo? Como é possível? A minha resposta é conseguimos esquecer mas ao mesmo tempo 'não se esquece' é como dizer que ficámos vivas para contar. E lembramos o que é necessário para não voltar. NUNCA voltar atrás.
(*) parte da letra de uma canção do P. Abrunhosa.

3 comments:

Dory said...

(ouvi essa música do pedro abrunhosa ainda a semana passada ao vivo :))
espero um dia conseguir. espero mesmo, e fico imensamente feliz por teres conseguido.
**

Filipa said...

Ler tudo o que escreves aqui e nos comentários que nos fazes, é um orgulho e uma esperança para todas aquelas e aqueles que estão "presos" à doença.
Obrigada. Muito obrigada. :)
Filipa*

Anonymous said...

se me pedissem para a descrever, querida esqueciaana, eu dizia que é "alguém [que] me gritava/ Com voz de profeta/Que o caminho se faz/Entre o alvo e a seta"

*