Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Oct 3, 2011

... "Eu estava tãoooo doente", " ...procurem ajuda!" ( testemunho )


Transcrevo abaixo com a permissão da Filipa um post de há dias no blogue Renascer das Cinzas de onde retirei também a imagem:

"Olá minhas lindas! Como é que vocês estão? :)

Vim cá só para vos dizer que no próximo Sábado, dia 1, vou fazer as minhas mudanças rumo à "capital" :)
Começo as aulas dia 4 de Out. :)
Estou empolgada e feliz! Nem acredito que vou voltar a estudar de novo! :D :D
Estive, ainda há pouco, a ler o meu blog desde o início. Woooow! Assustei-me com os primeiros posts. Eu estava tãoooo doente. Eu olho para trás e pergunto-me: como é que ninguém se apercebeu que eu andava a "bater mal"? Que textos negros!
Acho que finalmente, estou livre de todo aquele sofrimento! Eu consegui, muito graças à minha psicóloga, à minha psiquiatra e a Deus :)
É por isso que vos digo, se ainda estão a sofrer e até a ponderar por fim à vossa vida, como eu há uns meses atrás, procurem ajuda! Procurem mesmo, porque sozinhos é muito mais difícil para recuperar e encontrarem a vossa luz perdida. :)
Vou andar sempre por aqui. :)
Quanto à Bulimia. Não é totalmente passado. Há dias que tenho "aquelas vontades" ou mesmo depois das refeições, vem-me o pensamento de vomitar. Isto é verdade. Mas também é verdade que eu agora já não presto atenção a esses pensamentos e estou bem assim.:)
Bem...vou passar pelos vossos blogues. Um beijinho grande."
[...]

1 comment:

Thalita said...

Esse texto é total verdade, muitos sinais da anorexia aparecem mas as pessoas ao redor não se dão conta a tempo de nos impedir de piorar...