Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Aug 11, 2011

...10 coisas importantes (que não são peso nem comida)

10 Coisas que a recuperação de uma doença do comportamento alimentar me ensinaram: (NÃO estão relacionadas com comida ou peso)

1. “Perder tempo” não é de facto perder tempo. [e a recuperação leva tempo]
2. A atitude é de facto tudo.[a decisão de recuperar é essencial]
3. Tenho que criar espaço para o que efectivamente é importante porque senão , “o que realmente é importante” nunca irá acontecer. [a recuperação não vem ter connosco]
4. Há um bastante para cada um.
5. Eu basto.[a minha vida é suficientemente importante]
6. A perfeição não existe. O que existe é o perfeccionismo. [procurar a perfeição não é um ‘mal’ mas ser perfeccionista é uma prisão]
7. Posso tomar decisões com base nos meus pensamentos. E as minhas decisões são as minhas decisões. [não deixo que a doença tome as decisões por mim]
8. Preciso das pessoas. E isso é bom.
9. O impossível é de facto possível. [SIM A RECUPERAÇÃO É POSSÍVEL].
10. É bom ser feliz. [ninguém é feliz doente e prisioneiro]


As doenças do comportamento alimentar não são realmente sobre comida e peso. Portanto a recuperação não é realmente sobre alimentos e peso. Partilhe connosco os seus comentários.
Jenni
Fonte: http://www.eatingdisordersblogs.com/recovery/2011/02/10-things-ed-taught-me-not-related-to-food-and-weight.html
entre [ ] esqueciaana.

No comments: